Nós podemos ajudar SUA igreja.
Consultoria em Comunicação para Igrejas
criatividade que transforma vidas.
Muitas igrejas já perceberam a importância de ter um ministério de comunicação. É preciso entender que se dedicar para melhorar essa área é algo totalmente indispensável.
Mas não basta comunicar, é preciso fazer com criatividade, qualidade e eficiência.
Uma boa comunicação transforma a vida do membro, que se sente acolhido e próximo ao ministério. Facilitar o recebimento de informações só colabora para que todos fiquem com cada vez mais vontade de estar por dentro de tudo o que acontece na igreja.
E não para por aí, uma boa comunicação também é uma poderosa ferramenta para alcançar novos membros. Comunicar bem revoluciona a forma de atrair pessoas que ainda estão distantes do Senhor.
quem faz acontecer?
Lucas Cantisani é designer de formação e atua na comunicação cristã há mais de 15 anos. Também construiu sua carreira atuando nas áreas de comunicação e marketing, planejando e executando campanhas de nível nacional com grandes agências do mercado brasileiro.
Pamela Cantisani é fotógrafa profissional há 7 anos, formada pela Escola Vanguardista de Artes. Além da fotografia de família, sua principal área de atuação, também possui grande experiência fotografando eventos dentro e fora de igrejas.
O que podemos fazer por sua igreja?
À partir da nossa experiência vamos transformar a forma com que a sua igreja se comunica com os “de dentro” e os “de fora”.
Usando estratégias de comunicação e marketing vamos trabalhar as redes sociais da igreja, transformando-as em uma ferramenta eficaz para falar com os membros e atrair aqueles que ainda não conhecem a mensagem transformadora do Evangelho de Cristo.
E vamos muito além disso.
Vamos te ajudar a criar e capacitar a equipe de voluntários na área de comunicação para que, à partir das estratégias e treinamentos dados por nós, vocês possam alçar vôos ainda mais altos.
Workshop: Comunicação para igrejas
Treinamentos para preparar voluntários para atuar na comunicação da igreja.
Consultoria em branding
Estudo e re-design da marca, e construção do manual de aplicação da marca.
Treinamento: Redes sociais e Canva
Treinamentos para capacitar a equipe de voluntários de comunicação da igreja.
Artes para eventos
Artes para Ceias, Cultos Especiais, Congressos, Cantinas e outros eventos especiais.
Templates de postagens
Para citações de pregadores, versículos bíblicos ou programações recorrentes.
Workshop: Fotografia na prática
Treinamento para capacitar a equipe de voluntários de comunicação da igreja.
Artes para séries
Pacotes de artes com posts para redes sociais e imagens para projeção na igreja.
Consultoria em google e Facebook ADS
Consultoria e Treinamento nas ferramentas ADS do Facebook e Google, com apoio na aplicação para Google Grants).
alguns de nossos projetos
Branding
Quando falamos de Marcas para igrejas, diversos fatores são levados em consideração. Imprimir em uma marca a visão, valores e fundamentos de uma igreja é uma tarefa que exige responsabilidade.
Nesse caso, muitas conversas, orações e horas de estudos são dedicados com a finalidade de entregar ao final do processo uma marca única, que transmita com clareza as principais características da comunidade.
padrão de comunicação
Cores, texturas, escolha de fontes, tudo isso faz parte da criação do padrão de comunicação da igreja.
O objetivo do padrão é auxiliar o público no reconhecimento da marca. Olhar para uma publicação e ter a sensação de familiaridade é o foco quando falamos em padrões.
Séries de mensagens
Além das cores e texturas, as artes para séries de mensagens precisam comunicar o conceito central da série de forma lúdica e agradável ao olhar do público.
Para isso, depois das informações enviadas pela liderança da igreja, fazemos alguns esboços até chegar à arte final, que é derivada para projeção, posts e stories nas redes sociais.
Eventos
Criar conceitos de comunicação para eventos exigem um olhar macro, que contemple todas as etapas e fases do processo.
Tudo precisa ser planejado. Desde as primeiras divulgações, passando pelas inscrições, uniformes, brindes e tudo o que envolve a execução do evento.